sexta-feira, 30 de maio de 2008

orgulho besta


É engraçado como as mudanças se fazem sutís depois que se torna mãe, fui reparar ontem que sentimentos já pré-existentes se vestem de novas roupas, mostram e escondem novas nuances, mais e menos intensos só em momentos de distração se fazem notórios os seus disfarces...


Ontem estava olhando minha Pedra andando e conversando e se fazendo presente, cada vez mais surpreendente, insistente em desviar das minhas expectativas, passa à frente e de longe acena e manda beijo, e eu sinto como se fosse explodir, uma felicidade, um orgulho que antes posso ter sentido mas agora é definitivamente diferente, e eu posso mesmo tentar descrever só que seria só os 5% como no iceberg...


Orgulho besta porque minha Pedra tem a fisionomia paterna mas os meus olhos, não na cor, mas nossas janelas abertas quando se encontram mostram a mesma casinha, que tem o mesmo tapetinho de boas vindas...


Cada vez mais besta é mãe

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu queeeeeero... meu dindo Pedra Bial acenando e soltando beijos pra mim!!
Juro que tiro os sapatos e limpo meus pés direitinho no tapetinho...