sexta-feira, 18 de julho de 2008

Dia de aniversariar


Alegre era a gente viver devagarinho, miudinho, não se importando demais com coisa nenhuma. Felicidade se acha é só em horinhas de descuido".
Guimarães Rosa


Fiz uma seleção de fotos felizes de cada um de nós, nelas deve ir, em cada pedaço de sorriso, covinha de bochecha ou olhinhos fechados o que de feliz eu queria que você sentisse, hoje e em todos os dias que de alguma forma se pintarem de azul, que antes que acinzentem virem tons e semitons de música e a trilha sonora embale também o seu sorriso.
As lágrimas que por ventura caírem sejam metade nostalgia que é saudade cheia de lembrança boa, essa lembrança que é sempre metade minha e metade sua...
Numa horinha de descuido nesse dia atribulado e congestionado de desejos diversos de tudo de bom que se deseja a alguém que tem o crédito pra tanto mais, eu estive (como sempre) aí juntinho e te dei o beijo de felicidade e amor que queria dar, e foi tão leve que vc quase não percebeu...deve ser porque fui e voltei carregada nas palavras...o importante é que estive e agora feliz também eu continuo por aqui...
As fotos eu coloco daqui a pouco, o post vai antes...
Te amo, esteja sempre bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

eta... assim meu coraçãozinho não aguenta! ;)
quero fotos, desejos, saudades e tudo que vem junto!!
bisou.