terça-feira, 30 de outubro de 2007

Aspirante a gente ruim

Não sou nem queria ser, mas nas atuais circunstâncias e na conjuntura sócio-educativo-econômico-agrária-penal-materna tudo indica que a solução vai ser essa mesma, atender às expectativas e suposições e ser a miseravona destruidora golpista da novela das oito, só não deu pra falsificar o teste de dna, coisa mais fácil em novela...não foi preciso.

Devia mesmo sair dizendo mentiras ou verdades (dependendo dos ouvidos de quem se propõe a escutar) a respeito da história da humanidade ou da história de minha humanidade, colocada à prova desde o começo dos tempos, meu escasso tempo se esgota junto com a minha capacidade de compreender, aceitar e esperar, mas eu resisto, surpreendo a mim mesma, aos que me conhecem, aos que pensam que me conhecem e os que não fazem idéia.

E já que de surpresas a nossa história está cheia, vou continuar...

À despeito do que deveria e atendendo a minha necessidade de contrariar vou ficar na minha, cuidando de fazer crescer quem me faz acordar e deixar que as histórias, versões oficiais ou versão sem cortes entretenham os autruístas, nos detalhes ou na falta que eles fazem.

Na medida do possível, sou a mãe e só!

Um comentário:

Igne. disse...

Aleleuia, irmã-mãe-cumade!
Bom te ver de volta à ativa no mundo bloguístico!! Sucesso e saudade! ;)
Berereijo!!