quarta-feira, 20 de junho de 2007

Desencontro...Reencontro e o Para Sempre...Feliz Natal é a mãe!!

O fim de ano estava mesmo atribulado...muito vai e vem sentimental (aaaaahhhrrrgg!), muito dessa vez é pra valer, mas muito também de derrapagens e recaídas...aí veio o primeiro presentinho: Família!! Vamos descansar em Guarajuba!!, ahhhhhh Guarajuba, minha infância, melhores momentos e lembranças, e longe o bastante de tudo que eu queria ficar longe (mais ou menos...), vamos nessa!!! Mas não sem antes brigar mais uma vez pelo que já não valia a pena...desencontro...
Era bom voltar, mesmo com tudo mudado, com as coisas ainda meio capengas, a sensação boa superava qualquer eventualidade...voltamos e era como estar de volta em uma outra época, mesmo sem as mesmas pessoas, mesmo em outra situação, parecia que lá não tinha passado nada! No mesmo dia festaaaaaaaa!! Paralamas do Sucesso, show para casais e nostálgicos (eu, no segundo grupo!), mas tudo vale a pena se o convite é cortesia hahahaha!
Ainda continua, o começo da mudança só deu seus primeiros sinais depois dos primeiros raios da manhã seguinte...o show foi bom, o pé doeu assim como as costas, estou ficando velha (amarga constatação), mas a manhã é de recomeço e a praia - meu melhor refúgio - aguarda...e assim fomos, eu e família, sorrisos e fotos, que é pra guardar na caixinha de não entristecer,e voltamos, e o sal do mar que nos tirou as energias ruins agora sai com o banho doce da piscina, e ainda rimos e salvamos os momentos com a precaução dos que precisam de tudo aquilo pra continuar...

Reencontro... no meio da conversa eu vi quem passou, e era mesmo quem eu imaginava, e era bom imaginar aquilo, mas ainda era só eu que estava feliz até que daqui a pouco minha flor (presente dado por mim mesma) resolveu me retribuir a gratificação e chamou a atenção, e de repente estávamos de volta (back in business, eu até diria hehe)...segundo presentinho...e foi tudo assim no meio de um turbilhão, teve celular, piscina, ligação, tinha anel também (detalhe importante pra mais tarde, não posso esquecer) e foi assim que anoiteceu e era Natal e a tradição passada de fazer muita comida pra cada vez menos pessoas teve seu lugar...e o cansaço quase venceu o Para Sempre que estava esperando só a sua deixa...
E tudo que veio depois disso foi culpa de papai noel, que quis dar uma de disciplinador bem na noite de natal, e mandar entregar o terceiro presentinho...o meu para sempre que agora inspira esse blog!!
Só uma coisa a dizer: Feliz Natal é a mãe!!

4 comentários:

Anônimo disse...

nao sei se clarisse lispector anda baixando em vc, so sei q vc anda escrevendo cada vez melhor vaquinha! bjoca

entra no meu tb de vez em quando ne porra?

Anônimo disse...

hora de levantar a plaquinha: "eu já sabia!" (hihihi)

Anônimo disse...

Agora vc se fudeu....hahahaha

Sabe pq???

Pq agora eu quero que vc faça uma crônica, relato, narrativa, síntese, descrição, conto...ou seja lá o que quiser chamar...sobre MIM! hahahhaah Sobre Nossa história!

Beixucos e I love you, XUXU....

Anônimo disse...

mas é muito egocêntrica essa criança aí de cima! quem güenta?? (eu, eu, eu!)
beijo!