quarta-feira, 18 de julho de 2007

Biptiboptibum!


Hoje vou parar de falar de mim, das minhas angústias e dúvidas, do meu medo pelo meu filho, por tudo que virá pra dizer da minha certeza desde pequenininha...a companhia que recebi pro resto da vida antes de ter essa consciência, antes de hoje já fui duas por muito tempo...éramos opostos que juntos formavam nós duas, que no fim era, é, será sempre um só sentimento...mesmo de longe, sem se ver todo dia, se encontrar é a sensação de nunca ter se afastado...indescritível a situação de porto seguro quando se está em todos os lugares do mundo, só sei que é, também não entendi ainda como pode...

Sei que a gente se segue desde que eu tinha 1 e ela apareceu, e desde então era preciso dividir, ensinar, zelar, observar, sem saber que estava aprendendo, sendo protegida e guardada, e o segredo era a cumplicidade...

E aí hoje todo mundo tem orgulho, pela pessoa, pela filha, irmã, pela profissional, amiga, companheira, tudo que sabe ser com a sutileza da gentileza e generosidade de um sorriso encantador, e eu acompanho disfarçando o sorriso de quem já sabia...

Escolhi para acompanhar meu filho com a autoridade de mãe, mas sei que será a madrinha mais cheia de mimo da face da terra, mas as fadas madrinhas entram mesmo nas nossas vidas pra torná-las menos difíceis, escolhi bem, disso eu sei também....

Tem só um segredo que guardei de você até hoje:

Na foto na geladeira de sua casa, com nós duas pequenas eu atrás de você na escola, eu não estava jogando areia ou arrumando o seu cabelo, estava escondendo as suas asas que teimavam em querer sair na foto...

Te amo!! Esteja bem, fique feliz, continue, volte logo!!!

Nenhum comentário: