quarta-feira, 4 de julho de 2007

É julho e tudo parou...

É! A história de estar esperando um filho, levada ao pé da letra seria mesmo arranjar uma poltrona confortável, algumas almofadas, apoio para os pés e PRONTO! Ledo engano (adoro essa expressão, mesmo só sabendo há pouco que ledo quer dizer alegre, contente hahaha -risada da Branca de Neve, nada mais apropriado pra combinar com ledo- devaneios...devaneios...já de volta!), tudo parece mais acelerado do que antes quando eu era só singular...

Tudo passa sem sentir, o tempo se disfarça de brisa e eu me distraio com o clima ameno enquanto ele passa sem que eu perceba, e agora ao abrir os olhos já é Julho e eu sentei esperando e não fiz um décimo do que tenho que fazer, estou preocupada com todas as conjugações do verbo vir e as suas expressões:
- a ser: devir; tornar-se,
- ao mundo: nascer;
- à luz: nascer; publicar-se;
- a tempo: chegar oportunamente;

- à razão: deixar-se persuadir; acalmar-se; serenar.
Tudo faz lembrar que a preparação em algum ponto parou!

Me apeguei a todos os motivos pra não continuar, são esses hormônios loucos, nem todas as drogas do mundo juntas conseguiriam o efeito que eles conseguem...euforia, felicidade, paixão, angústia, agonia, tristeza e alegria, medo, saudade, solidão, completude e ainda ser metade...me sentindo refém de mim mesma, em contradição interna, já não concordo comigo, caso agudo de contradição intrínseca interna galopante!

Aí eu acordo todos os dias com meu reloginho de barriga me dizendo que a gente tem que continuar, do jeito que for, que a gente é time, equipe, dupla, então o verbo vir e suas expressões colocadas apropriadamente em ordem já dizem que o tempo além de algoz é mestre, e ensina a se recompor e restabelecer para que o que tiver que vir a ser, venha à razão e a tempo do que logo virá à luz...

Olhar pra frente é coisa de mãe!!

Nenhum comentário: