quarta-feira, 11 de julho de 2007

Um...dois...três...testando!!

Vixe! Nunca fui boa de teste, avaliação, prova final, teste relâmpago, miniteste, prova oral, psicoteste (hehe)...NADA! Bate a ziguizira braba e todas as informações que por acaso eu tinha conseguido acumular se esvaem, somem sem deixar rastro e aí sobra só o resultado de todas as cores somadas, o branco, ou pra me desesperar um pouco mais nem o branco, só o escuro (se bem que...hahaha deixa pra lá!)

Já passei por muitos, já perdi em alguns mais de uma vez, nunca passo em outros, desses só fica a certeza de que não é pra mim (destino...mak-tub hahaha), depois que saí do ambiente pedagógico tenho sido testada em outros campos: o da paciência, da perseverança, da inteligência, emocionalmente, financeiramente, são tantos os últimos que quase ofuscaram o mais importante que ainda virá...

A prova de fogo, prova dos 9, confirmação de que realmente Pedro, não é Peter Pan e por isso não é filho do vento, não sou Maria, meu nome é Renata, por isso o Espírito Santo nem chegou perto de minha pessoa, vai nascer no seu tempo normal e não de 11 meses fazendo surgir a dúvida se de repente eu posso estar aumentando a prole de um ex-atraso, fiquei de olhos fechados um tempo mas as minhas mãos estavam seguras, ainda sei quem estava lá, não houve trocas nem erros de pessoa...mas então o teste não é pra mim! Não estou aliviada não, mas continuo tranquila (pelo menos em relação a isso), em nenhum lugar nem perto desse ringue vão me encontrar, continuo afastada...não faço parte da lista de convidados!

O teste de fato é só uma expectativa enorme com possibilidade mínima de uma outra história...

Quem vai contar essa outra história é coelho, não a mãe!

Nenhum comentário: